sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dica Junina com Balada Romântica – Aperte o Play!


Olá Divas Divinas,

E aí como estão vocês? Animadas para o São João? Bem, eu devo confessar que não sou lá uma mulher junina, mas aprecio a festa, as músicas, as comidinhas, aquele clima gostoso de cidade de interior, onde você vê gentileza nas pessoas, sorriso aberto, conversar com os vizinhos, enfim compartilhar e se deliciar com os pequenos gestos, que nos acalentam, nos fazem nos sentir queridos, mas que com a nossa correria de cidade grande, terminamos muitas vezes nos esquecendo de praticar.

E aproveitando o clima junino, o post de hoje é sobre essa dupla, que completa esse ano uma década de parceria, chamada Jorge e Matheus.

Tenho certeza que boa parte de vocês já os conhecem ou já ouviram falar, ou escutaram algumas de suas canções. Eu particularmente, pude conhecer um pouco das suas canções recentemente e digo que estou simplesmente “in love”. Talvez por ser uma romântica de carteirinha, terminei me identificando com as canções e agora eles são presença obrigatória na minha playlist.

O mais recente trabalho da dupla é o CD “ Os anjos cantam”, que contam com 17 faixas, trazendo levadas do pop e do reggae, sem deixar de lado o piano e voz, característica das músicas sertanejas muito românticas. É um CD que tem algumas canções autorais e que promete emocionar seja por cada canção individual ou pelo conjunto da obra, que fala sempre do amor.

Então para vocês que curtem a dupla ou ainda não os conhecem, vale a pena conferir, afinal falar de amor, sempre é e será algo que deixa nosso coração mais alegre.

Espero que tenham gostado da dica da semana e apertem o play!
 
 

Para quem vai curtir o São João no melhor clima junino, aproveitem esse frio gostoso, para abraçar quem você gosta, curtir os amigos e família, dançar agarradinho, enfim ser feliz!

Um beijo e até a próxima,
 
Geu Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário