sexta-feira, 20 de maio de 2016

Duo de Sobrancelhas - VULT

Olá Divas maravilhosas,

Confesso que andei sumida desde da última postagem, mas hoje acordei inspirada e como comprei um produtinho novo para testar, resolvi compartilhar com vocês minha impressão.

A dica foi da fofa, Martinha Fonseca, do Armário de Madame e como adoro uma novidade nessa área beauty, resolvi investir os meus poucos reais nesse DUO de Sobrancelhas da VULT. Aliás essa marca tem alguns queridinhos que testei e aprovei e os preços bem justos e a qualidade bacana.

No release da marca a descrição:

Perfeito para corrigir falhas e definir as sobrancelhas com naturalidade, o Duo para Sobrancelhas da Vult oferece duas cores que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado."

Bom, mas agora vamos ao que achei sobre o produto. É na verdade mais um desses Duo para correção das sobrancelhas, possui 2 cores, que podem ser usadas separadas ou juntas, dependendo da tonalidade da sua pele ou efeito que queira obter. No meu caso gosto de misturar de leve as 2 tonalidades para dar um efeito mais harmônico e a natural as sobrancelhas. Agora cuidado na hora de passar ele, pois vem muito produto no pincel e você pode errar a mão. Então a sugestão é sempre dar uma "batidinha" no pincel antes de aplicar.

Quanto a durabilidade durante o dia, gostei, mesmo sempre passando uma máscara para sobrancelhas, pois no meu caso faz o produto durar mais.

O preço super camarada, comprei na Bel Salvador do Salvador Shopping e o valor foi de R$ 19,90, mas pode ser encontrada em lojas virtuais que vendem a marca, inclusive no site da própria Vult, eles indicam algumas lojas na qual você pode encontrar. Mas eu ansiosa que sou, preferi comprar e testar logo.

E mesmo não sendo uma grande novidade no quesito correção de sobrancelhas, acho que o preço compensa, pela qualidade do produto. Claro que existem outras marcas, como a Contem 1 g, que possui o DUO Perfect para sobrancelhas, que apesar do preço ser salgado (R$ 98,00), possui 2 cores disponíveis que são a Prático/Ideal e Perfeito/Natural. O primeiro é mais indicado para as loiras e o segundo para morenas e negras, acredito que esse é um bom diferencial em relação ao da VULT, que apesar de no site da marca disponibilizar a cor clara e escura, na realidade só existe uma opção.

Bom meninas, essa é a dica de make para hoje. Quando tiver mais novidades sobre produtinhos venho compartilhar com vocês.

Um grande beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário