sexta-feira, 26 de junho de 2015

RESENHA: Soul Kiss Me Batom Efeito Fosco Mate Eudora – Rosa Marcante



Olá Diva Divinas,

E aí como estão vocês? Como foram de festejos juninos? Aproveitaram esses dias para curtir um forrozinho e aquelas deliciosas comidas típicas juninas? Eu fiquei na cidade, mas não fiz nenhuma programação junina. Gosto da festa, mas não é a minha favorita, então aproveitei esses dias para descansar, colocar a leitura em dia, estudar (sim, meu povo) e ver uns filmes básicos.

Como estamos em época de inverno, literalmente, podemos aproveitar para abusar das cores mais escuras, seja nas roupas ou na maquiagem e o post de hoje é sobre um batom que eu acho divo e que não falta na minha necessárie, trata-se do Rosa Marcante da Eudora, que segundo as blogueiras fashionistas, é o primo baratinho do Flat Out Fabulous da MAC, aquele que ficou famoso depois que a Bruna Marquezine usou numa dessas premiações.

Então eu que adoro uma novidade, resolvi testar e comprei o bendito, e qual não foi minha surpresa? O batom é perfeito. Sua descrição não deixa mentir, ele realmente tem uma ótima cobertura, os lábios ficam macios, apesar do efeito é matte, enfim uma opção , para quem quer qualidade, por um preço justo.

Outra coisa que percebi foi que o Rosa Marcante é um batom democrático, ele que fica bom tanto nas claras, como nas morenas, tanto que após eu ter usado, várias colegas já encomendaram e aprovaram.

Nesse São João soube que foi sucesso em Amargosa com algumas colegas e agora é o queridinho de muita gente que ainda não conhecia a marca e depois dele virou fã.

Então se você gosta de um rosa numa pegada pink + vinho + fúcsia, esse é o batom.


 


 

Espero que tenham gostado da sugestão e me digam se já o conhecem, se já usaram, o que acharam, enfim a opnião de vocês vale ouro.

Um beijo e até a próxima,

Geu Rocha

 

*Preço pesquisado junho/2015 – R$ 15,99.

Um comentário: